ClickNow?

Live marketing e gamification

Valorizando a experiência ao vivo, as ações de gamificação promovem o branding através de uma experiência lúdica para o público.


Aplicando esforço em pesquisa, criatividade e inovação, a ClickNow é uma das agências pioneiras no Brasil no desenvolvimento de games e ações promocionais para diferentes marcas e empresas

Conheça nossos principais cases

Bola na rede

O game Bola na Rede integra o real e o virtual em uma competição inovadora. Na arena para cobrança de pênaltis, o jogador chuta uma bola virtual. Os movimentos reais são captados pelo sensor de movimento e automaticamente transferidos na bola visível na tela do jogo. O gol é dividido em boxes de valores correspondentes a pontuações diferentes, que variam a cada cobrança, ganhando maior dificuldade conforme o tempo se aproxima do limite. O participante deve fazer quantos chutes puder durante 30 segundos. A ação aconteceu simultaneamente em cinco shoppings de São Paulo e apresentou números expressivos.

Saiba mais

Itaipava Light na Balada

O jogo convida o público a acompanhar o derramamento de cerveja Itaipava e o desafia a encher um copo virtual no prazo de um minuto até a marca de 100%. O game também traz outra marca do Grupo Petrópolis, o energético TNT, que "dá um gás a mais" para ajudar quem está brincando. Além de apresentar o produto novo, a ação de ativação também envolve o público e se multiplica na boas histórias contadas aos amigos.

Saiba mais

Pegue as Chaves

O game Pegue as chaves é uma divertida corrida contra o tempo para colocar o maior número de chaves dentro da cesta em apenas um minuto. O usuário deve usar o movimento das mãos para guiar a cesta e coletar as chaves que caem o tempo todo na tela, alternando os locais e a velocidade. A ação foi realizada em dezembro de 2012 no CenterVale Shopping em São José dos Campos e foi alinhada à comunicação da campanha de Natal do shopping que faz parte da rede Ancar Ivanhoe.

Saiba mais

Desafio Pós

Por meio de cinco estudos de caso elaborados pelos professores do curso Pós-Graduação em Administração de Empresas do Grupo Conexão, o desafio explora habilidades específicas para descobrir quem é o melhor empreendedor. Os cinco cases contam com seis alternativas de resposta relacionadas a níveis de desempenho, de 0 a 20%. O prazo para responder cada case é de 24 horas e somente uma alternativa terá pontuação máxima. Longe de ser um simples desafio, os cases possuem elementos da administração ligados ao empreendedorismo, valorizando as mesmas virtudes que o mercado valoriza. No total de suas quatro edições, a ação aconteceu em 16 cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rondônia.

Saiba mais

O Grande Protetor

Através do sensor de movimento, o game O Grande Protetor ofereceu ao público uma experiência lúdica para apresentar como é possível se proteger do sol utilizando um "vidro virtual" da linha habitat de vidros à prova de raios UV da Cebrace. O jogador deveria usar o movimento das mãos para guiar o vidro e rebater os raios que caíam o tempo todo na tela, alternando os locais e a velocidade. Uma experiência inovadora que foi além de simplesmente dizer os benefícios do produto. A ação aconteceu na Feicon 2013, o maior salão de construção da América Latina.

Saiba mais

A ClickNow possui experiência em projetos de gamification, tanto live marketing quanto serious game, buscando constantemente a inovação e o diferencial necessário para a sua empresa.

Se você se interessou pelos nossos cases, entre em contato para desenvolver projetos com tecnologias de interação!